MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

Quando o Orkut foi criado em 2004, o seu objetivo principal era fazer com que as pessoas tivessem um relacionamento mais próximo, tanto na vida real quanto através da internet.

Isso aconteceu com a troca de recados, que nos seus primórdios era chamado de “scraps”, possibilidade de escrever depoimentos para externar para o mundo o que você achava de uma pessoa, comentar fotos e muito mais.

Uma das ferramentas mais bacanas que o Orkut dispõe para os seus usuários é a possibilidade de saber, e felicitar, quando é o aniversário dos seus amigos. Isso é bom, pois além de você demonstrar toda a sua amizade e carinho, o se contato fica mais alegre e satisfeito por saber que pessoas lembraram e o felicitaram pelo seu aniversário.

No entanto, o fato de saber o aniversário de alguém não significa que nós saibamos o que escrever. Para isso nós pinçamos algumas mensagens na internet que podem ajudar. Confira:

“Desejo-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns”

“Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento.”

“Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude.”

“Os nossos melhores dias estão à nossa frente… Feliz Aniversário.”

A felicidade é imensa no dia de hoje, seus 15 anos chegaram.

E hoje no seu aniversário quero desejar Felicidades e assim fazendo
estarei desejando o mesmo a mim, pois, quanto mais feliz você for,
mais feliz serei também.

Que nosso futuro seja o de repartir todo o amor, toda a ternura
e toda a nossa vontade de viver.
Quero ver você sempre feliz, muito feliz, que sejam intensos e maravilhosos
todos os momentos de sua vida, pois, assim sendo nossos momentos
juntos serão como a canção do meu sonho linda, viva e sem fim.
E que possamos acrescentar a cada verso dessa canção uma nova rima.
Feliz Aniversário meu Amor.

Sei que estas ansiosa emocionada e com toda a razão.

Neste dia festivo em sua vida quero lhe desejar de todo o meu coração
apaixonado. Feliz Aniversário meu amor. Você merece muito mais Parabéns.
Você com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes me fez conhecer
o quanto é lindo o seu coração.

Sabe quando acordo fico pensando se você não é apenas fruto de um belo sonho,
mas eu fico tranqüilo, pois, eu sei que você existe e está nesse mundo
para me fazer o homem mais feliz do Universo.

Meu amor eu Te amo muito .
Parabéns Feliz Aniversário!

É hora de deixar de lado as brincadeiras de infância e montar uma agenda com fotos, recortes de gatinhos e versos carinhosos de amigos.

Se preparar, pois tanto suas inspirações como sua aparência prometem muitas mudanças a ser vividas.

É momento de admitir que esta se tornando adulta e vencer maiores desafios com responsabilidades e segurança.

Abrir seu coração para emoções mais intensas e mostrar que é forte, que confie no seu futuro, e quando sentir isso verá como é gratificante.

0 comentários to “MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO”

Postar um comentário

 

Atualidades e afins Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger