VESTIDO SIMPLES PARA NOIVAS

Muitas noivas não querem um vestido de casamento cheio de detalhes e muito extravagante, pois têm a intenção de fazer uma cerimônia simples ou até mesmo se casar somente no civil. Muitas querem e esperam por um vestido mais simples, com poucos detalhes, mas bem discretos. E um vestido de Noiva Simples se adapta perfeitamente ao estilo da Noiva.

Pode ser usado sem o véu, uma luva, fica muito elegante. E também poderá utilizar esse vestido posteriormente em ocasiões especiais.

O vestido de noiva pode ser simples, mas com aspecto elegante e discreto, e dará mais atenção ao rosto da Noiva. Pode-se usar um vestido de Seda, bordado com brilhantes.

Mas caso você queira usar algum modelo simples, mas que seja a última tendência, ou derrepente um vestido curto, eles também são elegantes. Vamos mostrar neste post, uma sessão de fotos e um vídeo com vários modelos de vestidos de noiva simples que pode servir de inspiração para você mulher que está procurando algum modelo para esse grande dia e quer algo simples, porém bonito e elegante.

0 comentários to “VESTIDO SIMPLES PARA NOIVAS”

Postar um comentário

 

Atualidades e afins Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger