FOTOS DE MOTOS ESPORTIVAS

A indústria automobilística como um todo vem apresentando ótimos resultados nos últimos anos. Nunca se vendeu tanto carro, caminhão, ônibus e moto como nos últimos tempos.

A explicação para isso é bem clara: o forte crescimento econômico que foi puxado pela grande demanda de crédito para compra desses bens.

No segmento de motos foi bem sucedido nas suas duas pontas. Digo duas pontas porque o setor de motos é dividido em dois: aquelas motos, de baixa cilindrada, que são vendidas para as pessoas que desejam trabalhar com elas, como os motoboys, e as motos de alta cilindrada, que são vendidas para aquelas pessoas que sempre desejaram comprar uma e enxergou essa hora como a ideal.

Além de realizar um sonho, ao contrário dos motoboys que usam a moto para trabalhar, essas motos podem ser usadas como meio de transporte para ir ao trabalho, fugindo assim do transito caótico que atinge as grandes cidades, como é o caso da cidade de São Paulo.

Agora, independente se você trabalha com a moto ou não, o sonho mesmo é adquirir aquelas motos esportivas da Honda, Yamaha, Kawasaki, Ducati e muito mais.

Confira algumas fotos de motos esportivas que separamos para vocês:







1 comentários:

  • 4/04/2013
    Unknown says:

    Alem da b-king ser o mesmo motor da rayabusa qual e melhor ?

    delete

Postar um comentário

 

Atualidades e afins Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger