CELULARES NEXTEL

Apesar de o grande público conhecer apenas quatro grandes operadoras de celular – Vivo, Claro, TIM e Oi – existem outras empresas que brigam com elas para ganhar a preferência dos consumidores. Uma dessas empresas é a Nextel.

A Nextel é uma empresa norte-americana que oferece para os seus clientes uma verdadeira solução de comunicação, pois é possível conversar via chamada telefônica (celular), sms, em alguns aparelhos por e-mail. No entanto, o principal atrativo da Nextel é a possibilidade da conversa via rádio.

A conversa via rádio é uma das formas para se comunicar de forma instantânea com as pessoas, sendo muito usada pelas empresas para administrar os seus funcionários.

O rádio da Nextel é ótima para conversas curtas, além de possuir o atrativo de que você pode falar com qualquer pessoas que tenha Nextel, via rádio, de graça, em qualquer lugar das Américas. É incrível!.

Para isso basta escolher um plano que encaixe no seu perfil e sair falando. Vale lembrar que a Nextel dispõe para os seus clientes os mais modernos aparelhos.

Para as mulheres, vale lembrar que a Nextel dispõe de modelos bem femininos, que vai agradas a todas, site oficial da Nextel:www.nextel.com.br/

0 comentários to “CELULARES NEXTEL”

Postar um comentário

 

Atualidades e afins Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger