C e A 2012

A C&A é uma antiga rede de lojas que vende roupas de outras marcas e da sua própria confecção. Seus produtos são mais populares e buscam atingir o mesmo público, com seus preços acessíveis e seu fácil acesso pela quantidade de lojas espalhadas pelo país.

Seus modelos são modernos e de certa qualidade, nada que possa ser comparado a grandes marcas, mas são bons produtos que agradam a grande maioria que busca preços baixos. Os valores variam de produtos, modelos, marcas, coleções, mas não chegam a preços muito elevados. É possível encontrar blusas bonitas, da moda e com um design encantador a partir de R$29.90, sendo as mais incrementadas e se forem as mais simples, o preço pode ser ainda menor.

O verão passou, o outono está chegando e como todos os anos as lojas já estão inovando em suas coleções e a C&A é uma delas. O estilo dos anos 70 estarão de volta aos nossos armários esse anos e colocarão as roupas com cara militar e setentista em nossas cabeça e na vitrini das lojas. Os sapatos Oxford são as mais novas tendências para esse ano, junto com os babados e os volumes dos vestidos e casacos mais procurados.

As estampas inspiradas nas peles e nos bichos também farão parte das roupas lançadas pela C&A neste ano. Os sapatos acompanharão também o estilo militar com as botas e coturnos feitas em cores mais fortes como o verde, o marrom e o preto. As botas no estilo montaria ainda estarão na moda da loja junto com as listras e o xadrez, que serão moda e tendência nas estampas outono/inverno 2011.

As blusinhas vem em estampas temáticas e no xadrez, e os vestidos investem nos botões e nos volumes dos babados, como os modelos. Para conhecer melhor a moda da C&A para o outono/inverno 2011 e ficar na moda durante as baixas temperaturas confira no site da C&A na página que o levará diretamente ao preview da coleção outono/inverno 2011. Acesse a página da C&A e surpreenda-se com os modelos de roupas e toda a tendência de moda dessa grande marca com renome internacional.

A C&A está presente em muitos lugares e regiões, seja loja nas ruas ou dentro de estabelecimentos como shoppings. Além da linha de roupas, você pode encontrar também acessórios, sapatos, celulares, bolsas e roupas intimas. Para descobrir a loja mais próxima de você, confira alguns endereços de onde é possível encontrá-la em São Paulo no site oficial da loja, www.cea.com.br.

0 comentários to “C e A 2012”

Postar um comentário

 

Atualidades e afins Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger