BATATA RUFFES

A Batata da Onda. Quem não a conhece? Você? Então está na hora de conhecer! A batata em questão é uma das melhores, se não for a melhor, batata de todos os tempos. A Ruffles produz as melhores linhas de batata frita, crocante e gostosa, inconfundível a qualquer paladar. As outras tentam, mas nenhuma até hoje conseguiu chegar a ela. Além de produzir a batata simples como todos conhecemos, a marca traz a inovação de vários sabores e diferentes produtos para conquistar o paladar das pessoas de muitos países nos quais produz e vende.

Tudo começou quando The Frito Company, a primeira fabricante de salgadinhos lá trás em 1932, quando comprou os direitos de uma pequena e falida empresa americana e resolveu vender nos Estados Unidos uma batata frita com características próprias, ela seria ondulada, com pouco sal e vendida em lata. Estranho né? Mas foi assim que tudo começou e todo o sucesso apareceu. Foi em 1969 que a marca finalmente ganhou todo seu espaço e conquistou o coração das nações com a propaganda chamada “É Ruffles ou nada.”, campanha que não saiu mais da cabeça das pessoas e do paladar delas.

Em mais de 20 anos de história dentro do Brasil, a Ruffles já conquistou a maioria da população e não há uma pessoa hoje que não a conheça e não pense nela quando deseja comer uma batata frita de verdade, que seja crocante e apresente um sabor imcomparável. A empresa desde sempre se empenhou em manter a Ruffles em primeiro lugar em vendades, inovando em seus sabores e variações, sempre trazendo a melhor Ruffles para todos. E não se esqueça, quando quiser fazer barulho, coma Ruffles.

0 comentários to “BATATA RUFFES”

Postar um comentário

 

Atualidades e afins Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger