CONSULTA SPC SERASA

Conheça mais sobre como concultar o SPC e o Serasa gratuitamente. Aqui você encontra tudo sobre o SERASA e o SPC e também como consultar as informações necessarias.

A Consulta SPC e Serasa grátis é um serviço que muitos brasileiros buscam, entretanto pela internet não é possível tal ação (existem diversos sites que cobram uma pequena taxa de consulta para Pessoa Física). Atualmente é apenas permitido fazer a consulta por empresas cadastradas ao sistema. Ambas as entidades se mostram fundamentais para a fiscalização financeira no país, oferecendo segurança aos estabelecimentos comerciais e demais empresas caso as dívidas não sejam devidamente pagas pelos consumidores.

O SPC (Serviço Nacional de Proteção ao Crédito) e o Serasa (Centralização dos Serviços Bancários S/A) existem para defender os interesses dos atendentes lojistas. O acesso a todos os dados do sistema é exclusivo da pessoa jurídica cadastrada.

Consulta SPC e Serasa grátis: como usar o serviço

Para fazer a consulta do seu nome no SPC ou SERASA gratuito em SP você pode ir nos postos de atendimento do Poupatempo.

Nem sempre o serviço de consultoria da internet se mostra eficiente, então compareça a uma unidade de atendimento do Serasa ou SPC para obter informações precisas, portando o RG e CPF. A Carta com AR é uma opção gratuita para se fazer a consulta ao Serasa, enviando resposta dentro do prazo de dez dias. Caso você já seja um operador do SPC, faça o login no site oficial e tenha acesso ao sistema.


via Mundo das Tribos

0 comentários to “CONSULTA SPC SERASA”

Postar um comentário

 

Atualidades e afins Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger